segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Forfun sou eu, forfun é você, forfun é a sociedade ou pelo menos deveria ser! Forfun é simpatia, simplicidade, humildade, carisma, respeito ao próximo, é ser adulto e nunca perder o espírito de criança, fazer tudo o que os outros tem vontade mas só você tem coragem, é lutar por um mundo melhor!
Forfun não é apenas um codinome dado a um grupo de amigos que juntos formam uma banda; forfun nos tempos de hoje é um estilo de vida, que, se toda a população se deixasse embalar por suas sábias letras, e fizessem com que as musicas não fossem somente palavras com melodia, e assim levassem isso no seu dia-a-dia, pondo em prática cada palavra ouvida, o mundo não estaria tão perdido como está hoje em dia!
Forfun é arte, forfun é cultura, forfun é sociedade, forfun é formosura!
Muitos dizem que eles são apenas pessoas perdidas que não sabem o que falam; será mesmo que é isso, ou será que é você que não quer enxergar que tudo o que eles dizem tem lógica e assumir que tudo isso, profundamente te abala?!
Sei que ao final desse texto haverão muitos me chamando de idiota; achando que eu não falo coisa com coisa; mais vocês sabem o que é isso?
Isso é o amor mais puro e verdadeiro que possa existir na face da terra! Eu amo a banda, amo a mensagem que eles transmitem, amo a paz que eles me dão, amo o modo que eles vêem mundo!
E tudo isso que você pensou a meu respeito é justamente pelo fato que mais te amargura; o fato de saber que você nunca será capaz de amar, não como eu amo, pois ainda te falta maturidade, falta ver que no mundo moram muito mais pessoas além de você, sua mãe e seu cachorro; pessoas esses que clamam por ajuda todos os dias, e você finge que é tudo um sonho e não está nem ai pra nada. Mas tome cuidado, pois um dia você pode estar incluso nessas “pessoas” e será apenas mais um para o qual a sociedade virou as costas !
Como dizem, é muito fácil criticar o próximo! E eu, o que eu faço ?
Eu trouxe o forfun pra minha vida, hoje é minha essência, é uma maneira que eu busquei de viver de bem comigo mesma e com os outros! Com letras “revolucionárias” , eu tento tirar sempre o que mais chama atenção, e trazer pra minha vida pessoal, e estou sempre me fazendo a pergunta (em relação as letras ouvidas) : “Será que eu faço isso? De que forma eu faço? Será que não poderia ser melhorado?” [ Ficaadica ]

Polisenso?
“As fases vão se sobrepondo, as músicas antigas dando lugar às novas, e como tudo na vida, a coisa vai se renovando, fluindo, tudo em seu curso natural! Época muito boa, muito gostosa de se viver, onde as novas canções, que vão sendo incluídas pouco a pouco no repertório, ao serem tocadas, despertam novos sentimentos na galera, que responde de uma maneira nova, criando também em nós, novas sensações! E as mais antigas vão se despedindo, não com um adeus, mas com breves 'até logo's, esperando agora mais em seus cantos, a hora de poder voltar vez ou outra! À elas, somos eternamente gratos, por tudo o que nos proporcionaram durante esses anos. Canções são assim, apenas captadas e transcritas por alguém, que volta e meia recebe recompensas por este ato, mas propriedade de todos a partir do momento em que são publicamente executadas e passam a fazer parte do imaginário e do cotidiano de cada um de nós! Vivas pra sempre! Vivas à elas! Viva a Música!!”


Enfim; tudo o que eu escrevi aqui é só pra demonstrar um pouquinho de todo o meu amor pelo FORFUN; senti muita necessidade de expor isso de alguma maneira, e essa foi a melhor maneira que eu encontrei!
Não fiz isso com a intenção de que eles leiam, até porque eu sei que isso seria impossível; mas mesmo eles não lendo, faço de tudo para demonstra todo esse sentimento quando estou ao lado deles, seja por um minuto ou por uma hora!
Os dias passam, os meses passam, os anos passam, tudo passa, ou melhor quase tudo, por que? Porque o meu amor por
FORFUN é ETERNO!

“É fato sabido, que o luxo
só existe as custas de muita miséria,
que o bem estar social é privilégio de poucos,
que se pratica uma lavagem cerebral disfarçada com o nome de entretenimento.
mas mesmo diante da maior das atrocidades
não experimentaremos sentimentos como ódio e o desprezo
ao invés disso nossos corações transbordarão amor e compaixão.”
- Escala Latina | FORFUN



“Fé, ô JAH eu vou seguir com fé”
É o que nos resta a fazer; seguirmos adiante, e fé em Deus sempre, é DELE o poder supremo!


Eu sou um(a) "participante ativo(a) da eterna mudança". E você?

Créditos: Fotolog/vivianneforfun